-->

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os Tesouros de Marli - Pt 3

   Quanto tempo sem atualizar né... Semana passada foi cheia demais, graças a Deus! Sabe aquela semana produtiva, que se tem um monte de coisa pra fazer, mas que tudo te satisfaz? Então, foi assim...rs!
   Estou de volta e com a última postagem dos arranjos da irmã Marli, de Jardim Limoeiro, Serra, ES. Apreciem!!! Beijos!





sábado, 17 de agosto de 2013

Arranjos Bela Vista 2


   A querida irmã Sirleia enviou as fotos dos arranjos feitos na ICM Bela Vista 2, Cariacica, ES. E é claro que quem fica feliz somos nós, né...
   Os dois primeiros foram feitos por ela e o terceiro pela irmã Penha. Todos muito graciosos!
   Tenham um ótimo final de semana!!! Bjos!





sexta-feira, 16 de agosto de 2013

OsTesouros de Marli - Pt 2

Mais arranjos da irmã Marli, de Jardim Limoeiro, Serra, ES. Lindos e harmoniosos!!!






Arranjos Ana Ilda

   Eu falei que Castelo reina...rs! Esse lindo arranjo feito com rosas pink e lírios amarelos (Que eu amo!!! Adoro essas cores juntas!!! - a loka das cores- rs) foi feito pela irmã Ana Ilda de Castelo, ES.




quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Arranjos Cida Guedes

   Mais uma contribuição vinda de Itabela - BA! Fico tão feliz! Esses foram feitos pela irmã Cida Guedes, da ICM Itabela 2, Itabela, BA!
   Abraços!



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Os Tesouros de Marli - Pt 1

   Quando recebi o e-mail fiquei sem entender, pois a mensagem chegou com o endereço de um varão...kkkk....depois que eu li o nome da irmã! E pra esclarecer qualquer dúvida o esposo dela - dono do endereço de envio - deixou uma mensagem imbox no face.
   O nome da nossa nova colaboradora é Marli Rodrigues Maia, reúne na ICM Jardim Limoeiro, Serra, ES, e enviou um monte de fotos!!! Vou dividir em três postagens, ok? Apreciem, vale a pena! Bjos!






terça-feira, 13 de agosto de 2013

Arranjos Neusa Andrião

   Considerando que o nome da cidade é Castelo, só posso dizer que a cidade reina com o envio de arranjos..... Graças a Deus! Bom pra gente que pode curtir.....
   Esses foram feitos pela irmã Neusa Andrião, enviados gentilmente pela Catiele. Abraços!





quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Arranjo Styfanie Knupp

   Mais uma colaboradora para o blog! E o primeiro (por que eu tô esperando outros....rs) arranjo que ela enviou foi "inspirado" em um modelo postado aqui, ó que legal!!!
   O nome dela é Styfanie Knupp, é da ICM Castelo II, Castelo, ES. E aí, quando é que chega o próximo?Rsrsrs.....Beijos!


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Arranjos Viviane Rodrigues

A irmã Diana Mello enviou as fotos dos arranjos feito pela irmã Viviane Rodrigues da ICM Itabela 2, Itabela, BA. Fala se esse suporte em forma de carrinho de mão não é um mimo de lindo?