-->

sexta-feira, 21 de março de 2014

Casamento

   Não sei quem foram os noivos...sorry!!! Mas sei que eu amei fazer os arranjos!!! 
   A "encomenda" foi da minha "cunha" Aline, que presenteou os noivos. Fiz dois arranjos para a lateral do púlpito e os buquês da noiva e da noivinha. Se não me engano, o casamento aconteceu na igreja Assembléia de Deus.
   As vezes a gente olha para um buquê nas mãos da noiva e nem imagina a tensão que está por trás....hahaha.... meu respeito a quem é artista floral, pois é muita responsabilidade. Por mais que se tenha cuidado no lidar, as flores naturais sofrem com as intemperies e você não pode fazer nada à respeito. Se a danada da rosa decidir murchar, como impedir?!?!? Rsrsrsrs.
   Foi esse o caso aqui, pois cheguei em casa com rosas lindas e vívidas, cortei o caule em diagonal, coloquei na água, em lugar fresco e tudo mais que se pode fazer...rs...mas no outro dia perdi um terço das rosas, as que não murcharam, ficaram bem sensíveis e despetalando! E justo as rosas! As flores do buquê!!! As gérberas ficaram lá, abertas, firmes, só observando meu desespero...hahahaha. Só pra variar ~ pra não sair da rotina de ser bem Márcia, tem que ser assim....rsrsrs.... ~ esqueci de fotografar o buquê da noivinha....mas imagina aí, foi feito com mini rosas vermelhas. Delicado toda vida!  
   No final tudo deu certo, a noiva amou o buquê e até o noivo ficou encantado com os arranjos laterais. Acho que essa é a parte mais gostosa, sabe, ver a satisfação das pessoas quando recebem os arranjos, da noiva quando vê seu buquê...Por breves segundos a gente participa do momento especial dos outros...muito bom!
   Um beijo a todos e até a próxima.....!!!






   

Um comentário: