-->

quinta-feira, 13 de março de 2014

Por onde começar?!?

   Olha, fiquei na dúvida sobre qual seria a primeira postagem do "retorno"...rs!!! Esse ano começou beeem produtivo! Foram buquês, arranjos para a igreja, para noivados, tão bom, mas a primeira postagem será sobre sobre "uma família" que em menos de dois meses fez três festas....hahaha! 
   Amoooo de todo o meu coração Marlete - que chamo de "Amore" - e Arlete. Duas irmãs que começaram o ano com três missões! Organizar e decorar o noivado do Dudu, filho da Marlete, o noivado do Hiarley, filho da Arlete e o culto de casamento do sobrinho, Rhonny!!! Já está virando tradição fazer buquês para esta família!!! (O primeiro foi para as bodas de prata da Marlete, e quem ainda não viu pode conferir aqui.) 
   As festividades começaram com o noivado do filho de "Amore", e, como surpresinha, ela e eu decidimos fazer um mimi buquê para a nora, Renata, afinal noiva que é noiva tem um buquê!!! E ficou tão lindinho, um absurdo de fofo!!! A foto não faz muita justiça, pois eu esqueci de tirar foto antes de entregar...é, vacilei, então pula essa parte....e então "catei" do face da noiva ~ "desculpaê" Renata ~ por isso a qualidade não tá muito legal. O que vale é que ficou gracioso e as candidatas a noivado "queriam"....hahaha.....


   Depois, foi a vez do sobrinho Rhonny, que festejou a união com Ledayane. Além do buffet, as tias ficaram responsáveis pela decoração do ambiente e eu fui na aba, feliz da vida! Fiz dois arranjos para a mesa principal, dois menores para o balcão de doces e o buquê da noiva, que foi de gérberas vermelhas. Nunca tinha feito um buquê de gérberas!!! Acho que, para uma primeira vez, fui aprovada já que a noiva caiu em pranto assim que pôs os olhos nele...momento único! A foto do buquê, para variar, esqueci de tirar - de novo - e aí mais uma "cata"... mas das mesas eu lembrei!!! Confere:






   E por fim, o noivado do Hiarley, o bebê de 2 metros de altura da Arlete!!! Aliás, registro aqui que fui eleita a "madrinha" do noivado....hahahaha....abafa! A noiva elegeu o azul para a decoração e fiz dois arranjos para a mesa principal - iguais aos usados no culto de casamento do Rhonny - um para a mesa de doces, arranjinhos para decorar as mesas e o mini buquê de rosas azuis....tão lindo e delicado!!! 






   Agora, a "notícia bomba" deste post...rs... O orçamento destas decorações....Gente, chuta aí? Confere a resposta: R$ 60,00!!! Isso mesmo!!! Para o culto de casamento e para o noivado foi esse o valor que gastei com as flores (exceto com os buquês, que foram presente). Tudo bem, que compro com valor de atacado, mas o que quero registrar aqui é que é possível fazer uma decoração simples, porém graciosa, sem gastar muito. 
   Tenho que dizer o quão honrada fiquei pelo convite para participar destes três eventos...são pessoas queridas, amadas e respeitadas por mim...sabe quando você tem privilégios? Então, a amizade de cada um deles é um privilégio... 
   E agora que venham o s 'buquês" oficiais dessa noivinhas.....!!!

    Beijos a todos e até a próxima postagem, que - podem acreditar, rsrsrs - não vai demorar!!! E aproveita, porque o Divina Flor tá de volta com fôlego renovado!!!
   
   






Um comentário:

  1. Muito feliz pelo retorno e achei ótima a postagem! Parabéns! Bjs Beliza

    ResponderExcluir