-->

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu gosto tanto.....!!!

   Por quê será que eu gosto tanto de buquês?!?!?! Simplesmente apaixonada por eles...acho delicado, gracioso, encantador, exuberante...enfim...tudo de lindo! Rsrsrs... Mas melhor que vê-los é fazê-los...ah, delícia!!! Estes foram encomendas. 

   Buquê de rosas vermelhas é sempre clássico e elegante! Este foi feito com muito carinho para o casamento da "cunhada da minha cunhada" ...rs... a Cléa. Aconteceu em fevereiro, mas só agora a atrasada aqui está fazendo a postagem ~ desculpaê. Os "pontinhos" que vocês estão vendo nas flores são do gliter dourado. Na foto ficou meio estranho, mas ao vivo estava discreto e dando um charme a mais.




   Já este outro, foi um presente da minha amiga Luziani para uma noivinha lá da igreja dela, em Planalto Serrano, Serra, ES. A noiva queria um buquê lilás. 

   Eu acho essa cor super delicada, mas vou confessar uma coisa...  não sei se vocês concordarão comigo... é tão difícil achar rosa lilás "bonita e vistosa" né?! A não ser as importadas, que são firmes, de cor vívida, as outras são tão apagadinhas....Passei aperto para conseguir estas aí...fiz o pedido e quando cheguei na floricultura e vi as rosas que estavam separadas, desanimei. Ah, não!!! Eram pequenas, estavam em botão praticamente e de cor apagada toda vida!!! Me revoltei pela noiva...rsrs...aí iniciei uma "caçada" na câmara até achar rosas lilás "decentes"...por sorte encontrei também as lindas alstroemérias e fui feliz da vida fazer o buquê!!!

   Penso que hoje, com tanto melhoramento genético, ou sei lá o que, poderiam mudar isso, né não? Tentar melhorar a qualidade das flores nacionais, porque, vou te contar, as importadas estão o "zoi da cara". 

   Passando meu momento de desabafo....foca no buquê...rsrs....a fita foi um caso à parte. Apaixonei!!! O laço ficou lindo e arrumadinho graças ao arame que ela tem nas bordas. Show! A quem for fazer buquês, recomendo. Tirando a mão desengonçada da Luziani na foto ao segurar o buquê....rsrs... o resultado foi esse:



Curtam o final de semana - com um super feriado, uhullll - e beijo para todos!!! Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário