-->

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tantas novidades...!!!

   Eu sou assim... ou faço as coisas com entrega, dedicação e vontade... ou não faço! Não estou falando de perfeição, pois isso está looooonge de mim, falo de paixão, prazer e devoção pelo que se faz com amor...
   O Divina Flor Arranjos é assim, uma parte de mim que simplesmente não consigo atualizar se não estiver me sentindo "óóótteeema"....rs... esse espaço me faz tão bem! O fato é que desde a última postagem muita coisa aconteceu!
   Para quem ainda não soube pelo "FaceNews"... Estou grávida!!! Isso! Grávida! Depois de 5 anos gostosos e cheios de carinho (e perrengues também....rs) de casamento, Mozão e eu estamos à espera de nosso bebezinho! Planejado, pensado, amado e esperado com toda ansiedade do mundo! Nossas famílias e amigos estão alegres conosco.
   Só que junto com este momento feliz veio uma série de outras coisas....tipo, uma sinusite, gripe, dermatite...e o trivial de toda grávida, aquele "pacote" da gestação: sono de bela adormecida, náusea digna de viagem de transatlântico e vômitos que parecem arrancar seu estômago...e, claro, uma pitada de exagero....hahaha.
   Bem, eu não tive ânimo para postar nada! E várias pessoas que mandaram mensagem para o e-mail ainda nem respondi! Falta de educação da minha parte, eu reconheço, mas "perdoaê" gente, tô lutando pra vencer os tais 3 primeiros meses....rsrs....Vou responder cada um com o carinho e atenção que merecem.
   E pra deixar tudo zerado, vou postar todos os arranjos que tenho aqui sem descrever muito, apenas citando ~ SEMPRE ~ quem ofertou (ou fez/ofertou), pois é o justo!
   Meu obrigada sincero por NUNCA desistirem do DF!!! Vocês são carinho demais....Bjos!

Feito por Carla Zacché, ofertado por Tânia Gatti - ICM Carapina Grande 2, Serra, ES.



Feito por Márcia Rocon - ICM Carapina Grande 2, Serra, ES.



Feito por Márcia Rocon, ofertado por Daniela Pelegrini - ICM Carapina Grande 2, Serra, ES.












Um comentário:

  1. boa noite marcia
    parabens pela gravidez...
    estou gravida tbm de 7 meses...
    eh uma bençao do senhor...
    saiba que tera uma ima de longe orando por vc
    bjos
    francine

    ResponderExcluir