-->

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Orientações Sobre Arranjos

   Informação evita confusão! Como tudo na Obra de Deus, nós, que fazemos parte da Igreja Cristã Maranata, seguimos orientações à respeito dos assuntos mais diversos e com as flores não é diferente. Sabemos que as seguindo não há prejuízo, apenas conformidade, zelo e acerto.
   Eu fiz um arquivo em word com as orientações contidas na Coletânea - Trabalho de Senhoras, pontuando algumas coisas que estavam acontecendo na ICM que reúno, para imprimir e entregar à servas que não tinham a apostila e guardarem para consultar sempre que tivessem dúvidas.
   Fiz uma postagem também falando à respeito e sempre recebo e-mails das irmãs pedindo o arquivo com as orientações. Essa semana uma irmã perguntou sobre um ponto específico e vi que no arquivo que possuia em pdf não constava, então peguei a apostila e decidi escanear. 
   Nossa, que ótimo foi isso, pois a "bonita" da impressora me "ofereceu" a opção de escanear o arquivo em jpeg, ou seja em "foto" e isso resolve muita coisa! Com o arquivo nesse formato posso colocá-lo na postagem e quem quiser poderá baixar quando desejar! 
   Esse arquivo é a cópia das páginas da Coletânea - Trabalho de Senhoras, da Igreja Cristã Maranata, Edição 2009, que trata especificamente sobre as orientações à respeito da ornamentação da igreja. Tanto dos arranjos semanais, quanto para ocasiões especiais como casamentos. Fiz marcações nos pontos que considero criar mais dúvidas, assim nada passará despercebido. Espero que ajude. 
   E só uma dica, se encontrarem apostila para comprar, comprem! Vale muito à pena, pois lá estão todas as diretrizes do trabalho de senhoras, não apenas sobre a ornamentação. Fala sobre o trabalho com as classes, sobre a escala das reuniões, e tem muitos estudos!
   Um beijo a todos!



6 comentários:

  1. gostaria de aprender como fazer a escala da reuniao de senhoras

    ResponderExcluir
  2. gostaria de aprender como fazer a escala da reuniao de senhoras

    ResponderExcluir
  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço
    e lhe desejar uma feliz Páscoa.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  4. APDSJ BOA TARDE TEMOS UMA IRMÃ EM NOSSA IGREJA QUE APITOU POR NÃO SE CASA ELE TEM 37 ANOS E SE DEFINIU NÃO MAIS SER JOVEM , MAIS POR SE SENHORA , ELA PODE FAZER ARRANJO NESTE CASO AGUARDO O RETORNO AGRADECEMOS A ATENÇAO APDSJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já levou ao conhecimento do Pr?
      Ele pode te orientará devidamente. APDSJ!

      Excluir
    2. Já levou ao conhecimento do Pr?
      Ele pode te orientará devidamente. APDSJ!

      Excluir